domingo, 8 de maio de 2011

Sobre Mim

Nome: Ana Salgueiro


Significado: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".

Idade: 14 anos
Data de Nascimento: 30-04-97
Signo: Touro


Significado: Touro representa o conceito da PRODUÇÃO e da TRAVESSIA, sendo regido pelo elemento Terra (praticidade e coerência). É através dele que temos a possibilidade de compreender onde e como podemos agir com perseverança e obstinação em nossa vida. Os planetas que estiverem em Touro se abastecem nestes conceitos para se expressarem. A casa (ou casas) na qual Touro estiver, indica em que setor prático da sua vida você tende a agir através da tônica deste signo.

Eu sou como só, e não há hipóteses de eu mudar, mesmo que me peçam, aceitei-me, se não me aceitam paciência..
Eu gosto de mim eu sou eu e estou feliz por isso ;)


Sou muito amiga, bem disposta, quando estou com alguém não gosto de me irritar (mesmo que ás vezes aconteça), não gosto de descarregar nos outros e sobretudo gosto de me divertir ao máximo..
Gosto de ser Feliz, mesmo quando algo infeliz me aconteça, mas isso é para esquecer, e seguir em frente.
Quem gosta gosta, quem não gosta não come..


Beijinhos =D

Sem comentários:

Enviar um comentário