domingo, 8 de maio de 2011

Melhor Corujinhaa

Ok, tipo esta supera todas as amizades existentes, esta gaja é incrivel, é amiga, faz rir, é a melhor parvalhona que já conheci xxD


Esta dedicatória é especial pá coruja, opz, dinossaura (xD):

- 1º Eu não venho para aqui dizer palavras do tipo Amo-te e preciso de ti , Porque na realidade eu VENERO-TE e NÃO Consigo Viver Sem ti Fêa!! :'c 
2º És a Minha Corujinha e Mesmo se a nossa amizade acabar SEMPRE Vais Continuar a selo , Quer Querias Quer Não :'/
3º És-me importante e essencial todos os dias quero que CONTINUES!!
4º O Teu Telefonema Para o telefone de casa é fundamental e faz-me sentir tão bem e Segura :'$$
5º Senti logo uma ligação de ti em mim muito forte da primeira vez em que te vi e não quero que isto que nos temos desapareça assim do nada :'cc
6º Tu tens Muito De Ti Em mim :'c
7º Não me consigo lembrar ;'O
8º Não me lembro do 7º ponto sweet :'/
9º Sou bué parva eu sei amor xD
10º Mas Sou uma parva que te ama MUITÃO Coruja ♥
11º Não era capaz de perder uma pessoa como tu ou sequer imaginar!! És Insubstituível
12º Nunca vou querer chatear-me contigo :'] , porque quero sempre mais de ti amor
13º Simplesmente a minha vida sem ti deixa de ter a mesma cor amor..
14º Espero que me queiras para sempre e sempre que errar quero que me dês mais um oportunidade aqui á Fêa , que ela promete-te não magoar mais nenhuma vez darling :')
15º És Bué importante na minha vida :'c , ♥
16º Tu és-me bué importante no meu dia-a-dia o que seria de eu sem as tuas mensagens e sem os teus telefonemas sem os teus Amo-te's e sem as tuas maluquices que me fazem rir??
17º Amo-te Isa da minha vida só te peço que fiques comigo para sempre..
18º Luto sempre pelasPESSOAS MAIS IMPORTANTES DO MEU MUNDO!!:'$$ ( por ex: Tu coruja :'c!)
19º Amo-te, Desejo-te, Quero-te, Venero-te, Com Todas as minhas Forças IsabelNascimento!! @ @'

20º Quero-te Para TODO o SEMPRE amor @@' , Espero que seja recíproco :'$ Simplesmente Amo-te Coruja :'c , ♥

Ps - 20 Pontos Não chegavam , Mas Não Sabia O Que Dizer Mais .x .. Enfim Continuando ..

sim , Posso te conhecer a pouco tempo
mas não é o tempo que muda a tua importância , ou
a intensidade que eu te amo :'c
porque as pessoas vão se tornando importantes
através das palavras
dos gestos , dos actos , da maneira com que falam
connosco , com a maneira que nos tratam , com a
maneira como se dão , da importância que nos dão ,
de quando se lembram de nos e de muitas outras
coisas .. és uma rapariga 5* a minha intenção
nunca é ou será magoar-te , simplesmente é ou será o contrário
Sempre que eu errar abre-me os olhos..
( Errar é humano mas admitir é uma virtude :'x )

"Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade



Ela? Todososdiasdaminhavida :'$ 

Amor tornaste-te tão importante para mim nestes últimos tempos 
Amo tudo em ti amor, tudo mesmo $$ 
És linda , 
És querida ,
És magnífica ,
És perfeita amor ,
Tens sido única ! $$
Só contigo minha vida é perfeita, só tu me pões bem quando estou mal.
Tu próprio me fizeste acreditar no que eu pensava ser impossível, és incrível $$
Viver no teu mundo é perfeito é uma alegria enorme difícil de controlar.
Estarás sempre no meu coração (L) sabes disso nao sabes ISABEL NASCIMENTO
Amigas como tu verdadeiras , são para sempre *.*
Não importam as diferenças , no coração sempre terão um ponto de acordo @
Não importam as birras , no coração sempre haverá lugar para o perdão.
Não importam as circunstâncias , sempre haverá um ombro para encostar , mãos para ajudar , olhos para chorar de alegria e dor , bocas para expressar e sorrir :D
Acredita MulherDaMinhaVida , és mesmo muito especial pra mim :$
Amo as nossas conversas , amo tudo que fazemos , omg és tanto pra mim nem tu imaginas *.*
Um dia estarei contigo e nunca mais te deixo ! $$
És aquela menina que estáá sempre disposto ajudar-me , apoiar-me , a dar conselhos , e é por causa disso e não só que a nossa amizade permanecerá e vai continuar pra SEMPRE ♥
As nossas teimosias nunca irá afectar a nossa amizade porque o nosso amor consegue ultrapassar isso ^^
Há pessoas que dizem que a perfeição não existe!
mas é mentira!
existe em TI !
Porque no meu coração tens um lugar muito especial que nunca vai ser substituido +.+
Mudas-te a minha vida.
Isso garanto-te , e PROMETO que nunca te vou deixar
Niguem tem noçao do que significas meu amor $$:
Só espero que isto nunca tenha um fim.
Teu sorriso é sem dúvida a minha felicidade

E’s me muito @

Amo-teeeeee IsabelNascimento & AnaSalgueiro - BestFriends sémpeeee $$$:


Porque tipo eu não imagino a minha vida sem ela, porque ela é mais do que uma amiga, é minha best, e não imagino do que seria eu, sem ela por perto, para me fazer coceguinhas, para me fazer rir, para ouvir as histórias estranhas dela, para tudo.. Ela é especial..


Amo.te Isa pah..


Momentos:




Sem comentários:

Enviar um comentário