domingo, 8 de maio de 2011

Maior Amiga

Então é assim:

Vou começar a contar sobre uma pessoa, muito querida, muita amiga, MUITO GIRA, muito amável, muitoo tudo e que eu adoro..
Já sabes quem éé??

Ýa, é a Beatriz Cruz..

Então agora vou começar como a nossa amizade começou:
Nos conhecemos no primeiríssimo ano de escola, estava a achar muita piada a ter novas amigos e aprender, bla bla (nem acredito como fui gostar da escola xD), pronto então eu conheci todos e gostava muito de brincar..
Mas passado uns tempo a minha verdadeira amiga não era a Bea, era outra pessoa.. Pronto e assim foi estava muito contente por causa da minha amiga. brincávamos e bla bla, quando ela ficou amiga de outra nossa colega que eu não gostava muito, aí eu não fiquei a achar muita piada á situação...

Então depois vi uma menina que estava sozinha, fui cheia de coragem e cheia de esperança perguntar se ela queria brincar comigo, hora que por estas seguintes simples palavras: Queres brincar comigo? não deram a 8 anos de grande amizade??
É que é preciso pontaria xxD


Foi assim que a nossa amizade começou até agora..

Agora asério:
Com o passar do tempo, reconheci o valor desta pessoa, que cruzou a minha vida, e não foi por acaso que aconteceu.. Esta pessoa é especial, entrou no meu mundo, e com ela criei laços..
Laços de amizade..


Eu acredito no poder da Amizade..
Uma Amizade antiga..
Uma Amizade recente..
Uma Amizade presente..
Uma Amizade distante..
Uma Amizade é muito importante para mim..
Mas esta é como uma corrente, que nunca se quebra,
que nunca nos deixa ficar sós.
Perante os meus olhos esta amiga:
Não têm rosto..
Não têm corpo..
Não têm forma..
Ela é uma luz que brilha na alma.
Esta amiga tem:
Uma voz suave..
Uma voz calma..
Uma voz melodiosa..
Uma voz alegre..
Uma voz irmã..
Uma voz angelical..
Uma voz cúmplice..
Uma voz verdadeira..
Uma voz companheira..
Uma voz presente..
Uma voz de alerta..
Uma voz de consciência..
Ela é mais que uma companhia, é companheira,
é mais que um abraço, é um carinho,
É mais que um beijo, é ser amorosa,
É mais que um sim, é saber quando dizer um não,
é mais que falar, é ouvir,
é mais que uma troca, é uma partilha..

Fiquei a pensar como dizer-te
O quanto és importante na minha vida..
Decidi então enviar-te um abraço muito especial..
Um abraço especial apertadinho
Para demonstrar todo o Carinho e Amizade que sinto por ti..
Um abraço especial apertadinho
Para agradecer a oportunidade de te conhecer e fazeres parte da minha Vida..
Um abraço especial apertadinho
Para dizer que contigo tudo é melhor e que moras no meu Coração..
Um abraço especial apertadinho
Para lembrar que a Amizade é para sempre..

Não existem palavra para te dizer o quanto és especial, e espero que este texto seja o suficiente para saberes que realmente fazes parte do meu ser..
Mudas-te a minha vida..
Amo.teeeeeeee BeatrizCruz & AnaSalgueiro MaioresAmigas Ever @@

Sem comentários:

Enviar um comentário